Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

No começo de tudo

Bom minha vida é totalmente influenciada pela musica e por todos os seu estilos..
muita coisa que eu faça se relaciona a ela..
hoje tenho 20 anos mais posso dizer que ja passei por muita coisa...e eu queria contar isso do começo.

Nunca fui muito popular nem, muitu bonita, pra falar a verdade grande parte da minha vida tentei viver
para disfarçar os meus defeitos, sempre querendo toda a atenção do mundo usei de vario estilos musicais para que eu pudesse me colocar entre os grupos de pessoas, na escola eu gostava de dizer que cada grupo tinha um nome especifico, e assim cada um tinha sua musica tema, rsrsrsrs.
o que eu realmente mais gostava era o meu grupo e que nos alto denominávamos os Fodões, bom um pouco modesto por sinal e eu amava esse grupo, eramos  mais unidos que dentes e doces e tinhamos a nossa musica que era a do ultrajo a rigor TODO MUNDO GOSTA DE MIM!!!
 Nessa epoca eu usava um estilo totalmente nada ver nem eu sei descrever como isso era, pq nem eu sei, umas bermudas gigantes e umas camisetas largas, houvia racionais, eminem e menor do chapa, degradavel naum
eu pensava que por ser diferente poderia todos iriam me olhar ou ate mesmo me amar, op's minha maior falha
pois na vdd nunca fikei com um menino tão lindo que todos tivessem inveja. era ai que eu pensava na musica,
Voce nao soube me amr do blitz, nem eu sei dereito o pq dessa musica mais pelo menos era o que eu pensava
tive amigos fies naquela epoca
todos a maioria das vezes me criticavam por eu ser acima do peso mais eu nem ligava
pelo menos naum que eles pudessem ver skasokaposkpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário